Conecte-se conosco

SAÚDE

Seleção do Hospital Ophir Loyola abre 20 vagas para médicos de UTI

Foto: Reprodução / Fonte: Agência Pará

O Hospital Ophir Loyola abre edital de chamamento público para contratação temporária de profissionais médicos para prestação de serviços de assistência no enfrentamento da pandemia do coronavírus. O chamamento é regido pelo edital de número 02/2021 e destina-se ao preenchimento de 20 vagas para médicos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Serão realizadas três etapas: inscrição (de caráter habilitatório), análise curricular/documentação (de caráter eliminatório e classificatório) e convocação.

Para concorrer ao cargo, o candidato deverá enviar curriculum vitae, juntamente com a documentação referente à habilitação para o e-mail chamamentohol@ophirloyola.pa.gov.br, nominando o campo assunto com a função pretendida. As inscrições ocorrem no período de 0h do dia 13/05/2021 até às 23h59 do dia 16/05/2021.

O candidato deve preencher todos os requisitos exigidos no edital, que está disponível em site do HOL, antes de efetivar a inscrição. O vencimento base é R$ 1.858,41 acrescido de 80% de gratificação de escolaridade, além de outras vantagens legais.

Por: Lívia Soares (Ascom HOL).
Por Governo do Pará (SECOM)

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.