Conecte-se conosco

FUTEBOL

Itupiranga vai em busca da terceira vitória seguida no Parazão diante da Tuna Luso em Belém

Foto: Divulgação Itupiranga / Fonte: Blog Zé Dudu

O Sport Clube Itupiranga reagiu na disputa do Campeonato Paraense de 2021. Após duas vitórias seguidas na competição diante do Carajás e Tapajós, o Crocodilo deu um salto na tabela de classificação, saindo da lanterna do Grupo A1 e assumindo a vice-liderança com seis pontos conquistados. Agora o foco é buscar mais três pontos na partida diante da Tuna Luso, nesta sexta-feira (16), às 10h, no Estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém.

“A preparação vem sendo da melhor forma possível. Depois que teve a parada, a gente teve um pouco de tempo para trabalhar e o professor acertou os últimos ajustes da equipe e corrigiu os erros. Nós temos tudo para fazer um grande jogo amanhã e com fé em Deus sair com um resultado positivo, com os três pontos que vai dá muita confiança para gente continuar no decorrer do campeonato”, disse Jefferson Alves, meio-campo do Itupiranga.

Na manhã desta quinta-feira (15), a equipe comandada pelo técnico Wando Costa trabalhou no campo da Forte, em Belém, onde o treinador praticamente definiu a onzena titular que vai encarar a Águia Guerreira. Um dos destaques da equipe é o goleiro Dida Tucuruí, que vive a expetativa de mais uma partida pelo Parazão, sendo que nas duas últimas o arqueiro não sofreu gols.

“A expectativa para o jogo é das melhores possíveis. Dá continuidade no campeonato com essa boa campanha, que graças a Deus conseguimos resgatar de novo. A gente já treinou o que tinha que treinar na semana e agora é só concentrar para se Deus quiser conquistar a terceira vitória no campeonato. A gente tem que manter a nossa regularidade para conquistar o nosso objetivo com mais três pontos e mais para frente a nossa classificação”, afirmou Dida, goleiro do Crocodilo que já tem um título do Parzão defendendo o Independente Tucuruí, em 2011.

A equipe do Itupiranga melhorou sua campanha nas últimas rodadas, onde agora em cinco jogos, venceu dois e perdeu três, assinalando três gols e sofrendo cinco. Outro destaque do time do sudeste do estado é o meia Araújo, que na partida diante do Carajás deu o passe para o gol de Alex, o que garantiu a vitória contra o Pica-Pau em Marabá e a reação do Crocodilo dentro do estadual. O jogador teve uma boa base no Papão da Curuzu.

“Já tive passagem pelo Paysandu, a minha base toda foi lá e pela própria Tuna. Já joguei campeonato Sul-Mato-Grossense, Rondoninense e Amapaense com rodagem por vários outros clubes e vários outros campeonatos. A expectativa para o jogo contra a Tuna é das melhores. A gente vem de uma sequência de duas vitórias e sabemos que vai ser um jogo duro, um jogo difícil e o horário também é bem complicado, o sol vai está quente, mas a gente espera fazer uma boa partida e sair com a vitória”, frisou Araújo, meio-campo do Itupiranga.

Por Fábio Relvas

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.