Conecte-se conosco

FUTEBOL

Tuna Luso massacra o Gavião em Marabá, com a maior goleada do Parazão 2021

Foto: Lindoberto Filho / Fonte: Blog Zé Dudu

A sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paraense de 2021 teve início na tarde desta terça-feira (20), com duas partidas. Sem vencer na competição e ameaçado de rebaixamento, o Gavião Kyikatejê encarou a Tuna Luso, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Já o Independente recebeu o Paysandu, no confronto de líderes de seus grupos, no Estádio Municipal Antônio Dias, o Navegantão, em Tucuruí.

Em Marabá, apesar de ser visitante, a Tuna Luso Brasileira se impôs dentro do gramado do Zinho Oliveira e foi para cima do time do Gavião Kyikatejê. Em uma tarde inspirada, o lateral-direito Léo Rosa marcou dois gols no primeiro tempo para a Águia Guerreira, aos 26, e aos 45 minutos. O atacante Paulo Rangel tratou de marcar o terceiro tento cruzmaltino, aos dez minutos do segundo tempo. 

A Tuna seguiu à vontade em campo e marcou novamente, com o atacante Paulo Rangel, aos 21 minutos. O time indígena conseguiu descontar com o atacante Luan, aos 27 minutos, mas a tarde era mesmo da Elite do Norte, que assinalou mais duas vezes, com Bambelo, aos 43, e Lukinha, aos 46 minutos. Placar final: Gavião Kyikatejê 1 x 6 Tuna Luso. Foi a maior goleada do Parazão 2021.

Com o resultado expressivo, a Tuna Luso chegou aos nove pontos, e segue firme na vice-liderança do Grupo A2 com nove pontos. Já o Gavião Kyikatejê vive o drama do rebaixamento de volta para a Segundinha do Parazão, segurando a lanterna do Grupo A1 com apenas três pontos e nenhuma vitória. 

POR FÁBIO RELVAS

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.