Conecte-se conosco

FUTEBOL

Bicolores já estão concentrados para o próximo compromisso do time

Foto: Vitor Castelo/ Fonte: Paysandu Sport Club

A Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club antecipou em um dia a concentração do elenco para a partida decisiva contra o CRB-AL, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Normalmente o grupo inicia o regime de confinamento nas vésperas dos jogos, mas dessa vez, após o penúltimo treino, realizado na manhã deste domingo (11), no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), a equipe já se instalou nas dependências do Hotel Antônio de Diogo Couceiro, a fim de garantir a máxima preparação de atletas e integrantes da comissão técnica.

Amanhã de manhã, no palco do confronto, o técnico Itamar Schulle vai dirigir a última atividade, a partir das 8h30. Durante a concentração, os analistas de desempenho irão exibir vídeos como parte dos preparativos do elenco para a disputa.

Com exceção do atacante Laércio, que ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), todos os demais atletas estão à disposição da comissão técnica.

Paysandu e CRB-AL se enfrentam na próxima terça-feira (13), a partir das 16h45, em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Banpará Curuzu.

Texto: Jorge Luís Totti

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.