Conecte-se conosco

BELÉM

Em vídeo | Prefeito de Belém e outros, pedem ajuda internacional para combater a pandemia

Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (29/3), prefeitos pedem socorro internacional diante da situação do Brasil na pandemia de Covid-19. Na peça, produzida pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), chefes de Executivos municipais retratam a situação atual do país, citando os recordes de mortes, a falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de insumos, as mutações do vírus e o colapso no sistema de saúde.

A gravação tem legendas em inglês e tem o objetivo de sensibilizar a mídia internacional para a situação da pandemia no país.

“Estamos atrasados e vivendo um colapso no sistema de saúde, no turismo, na economia e na vida do povo brasileiro”, dizem os prefeitos. “O Brasil precisa de ajuda.”

O vídeo reuniu os prefeitos do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM); de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT); de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM); de Salvador, Bruno Reis (DEM); de Belém, Edmilson Rodrigues (PSol); de Fortaleza, José Sarto (PDT); de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB); e de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB).

Fonte: Metropoles

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top