Conecte-se conosco

ECONOMIA PARAENSE

Prefeitura e Estado promovem a Feira do Pescado apenas por entrega em domicílio

Foto: Reprodução / Fonte: Agência Belém

Em razão da Pandemia e para evitar aglomerações, a tradicional Feira do Pescado, que ocorre todos os anos em diversos pontos da cidade, às proximidades da Semana Santa, será realizada apenas pelo sistema de entrega, partir da próxima segunda-feira, 29, até a sexta-feira, 02 de abril.

A decisão da Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Economia (Secon), e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), “ocorreu para evitar aglomerações nas filas de compras, cumprindo assim, as medidas de segurança estabelecidas nos decretos municipal e estadual”, explica o secretário municipal de Economia, Apolônio Brasileiro.

Entre os produtos comercializados pelos fornecedores cadastrados na Sedap, estão as variedades de filés do pescado, além de camarão, lula, pata de caranguejo e bolinho de bacalhau empanado. A disponibilidade dos peixes e demais mariscos pode variar de acordo com o ponto de comercialização.

Como comprar o pescado?

Os pedidos devem ser feitos pelo contato telefônico dos fornecedores cadastrados na Feira do Pescado, de 29 de março a 02 de abril, das 8h às 14h, e serão entregues nos domicílios situados na Região Metropolitana de Belém.

O valor do peixe deve seguir a tabela de preço em acordo com a Sedap. As formas de pagamento serão em dinheiro, cartões de crédito ou débito, ou ainda pelo PIX. Qualquer dúvida sobre a compra do pescado também pode ser esclarecida pelo telefone da Secon 3073-3110.

Por: Roberta Corrêa

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.