Conecte-se conosco

FUTEBOL

Na expectativa pela estreia, Italo Santos projeta duelo contra o Remo e confia em boa campanha do Gavião no Parazão 2021

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução / Fonte: Leader Press Comunicação

O Gavião Kyikatejê reestreia na primeira divisão do Campeonato Paraense nesta segunda-feira (01), e logo de cara tem pela frente o Remo, atual vice-campeão estadual e que garantiu recentemente o acesso à Série B do Brasileiro.

Recém-contratado pelo time indígena, o zagueiro Italo Santos comentou sobre a importância e a dificuldade do confronto contra uma das forças do estado. Para o jogador, nem mesmo o curto período de treinamentos deverá ser um problema para o jogo que pode marcar sua estreia com a camisa rubro-negra.

“A expectativa é boa. Jogar contra clube grande é o que todo atleta gosta. Tenho certeza que será uma partida bastante difícil pela qualidade do adversário. A gente teve poucos dias de treinos, mas confio no grupo e no trabalho que realizamos no dia-a-dia. Acredito que podemos ter um bom desempenho”, analisa o defensor.

De volta à elite do futebol do Pará após cinco anos, o Gavião tem o objetivo de ficar entre os quatro primeiros do campeonato para garantir vaga em competições nacionais de 2022, como Série D e Copa do Brasil. Confiante, Italo espera iniciar essa ambiciosa campanha conquistando ao menos um empate diante do Remo.

“O objetivo é grande e acho que podemos alcança-lo, mas precisamos pensar em um jogo de cada vez e encará-los como decisões. Vamos trabalhar muito para buscar os resultados começando por esse desafio contra o Remo. Acredito que podemos fazer uma boa partida, e quem sabe, beliscar ao menos um ponto para iniciarmos com moral o campeonato”, afirma o zagueiro.

Gavião Kyikatejê e Remo sem enfrentam nesta segunda-feira (01), às 19h, no Estádio Baenão, em Belém, em partida válida pela primeira rodada do Parazão 2021.

Por: Luiz Gatti

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.