Conecte-se conosco
FOTO WESLEY COSTA

CURIOSIDADES

Jornalista Marajoara ganha espaço em rede nacional

O apresentador e repórter Wesley Costa Rabelo, natural de Salvaterra, no Marajó, está de volta às telas e agora em rede nacional. O jornalista é correspondente da Rede Meio Norte, com sede no estado delo Piauí, no nordeste do Brasil.

Direto de Belém do Pará, o jornalista leva informação para todos os brasileiros por meio das mais de 20 afiliadas da rede espalhadas em todo território nacional.

Em Belém, quem retransmite a Rede Meio Norte é a TV One, canal 15.1 HD, que deve anunciar a programação local nos próximos dias.

Segundo Wesley Costa, fugir do modelo quadrado de fazer televisão é o segredo do sucesso. “Você troca de canal e é sempre a mesma coisa, um modelo quadrado de informar. Eu tento fugir disso”, ressaltou.

Além da televisão, o profissional tem atuado na rádio, principalmente no programa “Show da Manhã”, na Rauland FM, a mais ouvida e a primeira a trabalhar com Frequência Modulada no Pará.

Nas redes sociais, o comunicador acumula mais de 11 mil seguidores e compartilha o dia a dia no jornalismo, os bastidores das reportagens, além de dicas sobre marketing digital, produção de conteúdos lifestyle e divide opiniões com seus seguidores.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top