Conecte-se conosco

FUTEBOL

Paysandu | Perema, Bruno Collaço e Nicolas receberão férias por questões trabalhistas

Após o empate com sabor amargo em 1 a 1 contra o Manaus-AM, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde, o Paysandu tem menos razões para comemorar – aliás, menos três razões. O zagueiro Perema, o lateral-esquerdo Bruno Collaço e o atacante Nicolas receberão férias por questões trabalhistas.

Além disso, os três atletas, nomes importantes do elenco bicolor, possuem uma minutagem alta. Com o desgaste físico que isso gera, Nicolas, Collaço e Perema estão sujeitos a lesões. Por isso, o Papão vai se precaver.

Os números da temporada 2020 até aqui, corrobaram com a decisão do Paysandu. Bruno Collaço fez 36 jogos, Perema atuou em 38 e Nicolas chegou às 41 partidas. Dos jogadores que permaneceram no elenco, os três são os que mais jogaram. Dentre os que saíram, apenas o lateral direito Tony tinha mais jogos que Collaço (37).

Ainda assim, Ettinger revelou que o restante do elenco também terão seu período de descanso: “Os demais tirarão suas férias durante o ano. Nossa prioridade agora é a temporada de 2021. A Copa Verde terá sua continuidade na sua maioria pelo sub-23”, finalizou.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.