Conecte-se conosco

POLÊMICA

Revoltante: Vídeo mostra cadela sendo arrastada por caminhonete em movimento

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

Um vídeo feito pelo celular de um morador da cidade de Eldorado do Carajás, no sudeste paraense. Uma cadela aparece sendo arrastada por uma caminhonete no centro da cidade. O animal estava com uma corda amarrada ao pescoço e não conseguia ficar em pé. O vídeo e as fotos foram rapidamente compartilhados nas redes sociais, o que fez com que a polícia desse início as investigações para identificar o possível autor dos maus tratos.

Foi através da placa que a polícia conseguiu chegar ao dono do veículo que dirigia a caminhonete no momento em que o vídeo   foi feito. O homem não teve a identidade revelada, segundo informações, ele se apresentou de forma espontânea à delegacia   para prestar depoimento.

Para a polícia, o motorista contou que havia dado uma carona para o verdadeiro dono da cadela. Ela havia sido colocada na   carroceria para ser levada até uma fazenda, porém, no decorrer do percurso a tampa da carroceria abriu, causando a queda do animal para o lado de fora. O motorista então foi informado pelo homem que filmou a cena de que a cadela estava sendo  arrastada e parou o veículo.

O animal ficou com ferimentos nas patas, peito e barriga. A cadela foi encaminhada para o veterinário para um tratamento dos   machucados, em seguida foi posta para adoção responsável.

A noticia boa é que uma Associação de Parauapebas acabou de assumir a guarda do animal, que, com certeza, terá dias melhores. 

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.