Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

PARÁ

Adolescentes desaparecidos em Castanhal são encontrados em Moju pela Guarda Municipal

Weliton Galvão e Lanna Rafaela estavam desaparecidos desde terça-feira, 26. Eles foram encontrados na comunidade Patauateua, próximo à Rodovia dos Quilombolas.

Após grande repercussão nas redes sociais, o desaparecimento de Weliton Galvão e Lanna Rafaela, ambos de 15 anos de idade, chegou ao fim. Os adolescentes foram encontrados na comunidade Patauateua, zona rural de Moju, no nordeste do estado.

As famílias foram até a polícia para encontrarem os adolescentes desaparecidos. (Imagem: Redes sociais)

Weliton e Lana são de Castanhal e estavam desaparecidos desde a última terça-feira, 26. Segundo informações das famílias, os adolescentes mantinham um relacionamento amoroso e fugiram de suas casas juntos.

Relembre o caso:

Com a circulação da notícia nas redes sociais, eles foram vistos em vários lugares de Moju e a população local entrou em contato com a família e com a polícia. A adolescente Lanna Rafaela, de 15 anos é moradora do Residencial Marechal, em Castanhal, e os familiares já foram à polícia para registrar a ocorrência.

De acordo com os familiares, a mãe de Lanna percebeu o desaparecimento da filha após ir até seu quarto acordá-la para ir à escola.

As últimas informações que chegaram até a família são de que a adolescente foi vista no terminal de Moju, na companhia de um rapaz chamado Weliton Galvão, que trabalha com cortes de cabelo, e que, inclusive, no terminal o rapaz estava oferecendo seus serviços em troca de dinheiro para comprar comida para os dois.

Os adolescentes foram encontrados pela Guarda Municipal, que teve a companhia de uma equipe do Conselho Tutelar de Moju. Logo após, foram levados à delegacia do município para prestarem esclarecimentos e encontrarem a família.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top