Conecte-se conosco

FUTEBOL

Covid-19 desfalca o Clube do Remo em partida contra o Londrina, neste sábado, pela Série C

Clube divulga nota informando os infectados apresentam sintomas leves. Profissionais testam positivo para a doença cinco dias após comemoração do acesso à Série B

Publicadas

sobre

Foto: Samara Miranda/Remo / Fonte: Futebol do Interior

O Remo vai ter quase um time todo de desfalque para o jogo deste sábado, contra o Londrina, no Mangueirão, pela sexta e última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Além do técnico Paulo Bonamigo, seis jogadores testaram positivo para a Covid-19: Augusto, Carlos Alberto, Gelson, Marlon, Mimica e Salatiel. De acordo com o clube, todos estão assintomáticos e já iniciaram o período de isolamento.

Se o Remo garantir vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série C, os seis jogadores e o treinador também ficarão de fora do jogo de ida. Eles precisam cumprir dez dias de isolamento de acordo com o protocolo médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A vitória no clássico sobre o Paysandu, por 1 a 0, no último final de semana, garantiu o acesso do Remo de forma antecipada para a Série B do Brasileiro. O time é o líder do Grupo D, com dez pontos.

Adversário do Remo, o Londrina está na terceira colocação, com seis pontos, e precisa da vitória para manter vivo o sonho do acesso. Além de ganhar, o Tubarão tem que torcer para o Paysandu tropeçar no Ypiranga.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.