Conecte-se conosco

Jurunas e Paar recebem ação da Equatorial Pará

Foto: Reprodução / Fonte: Equatorial Pará

PARÁ

Jurunas e Paar recebem ação da Equatorial Pará

Nesta primeira semana de 2021, de 06 a 08 de janeiro, tem ação da Equatorial Energia Pará nos bairros do Jurunas, em Belém, e Paar, em Ananindeua. Serão oferecidos serviços como negociação de débitos, troca de lâmpadas e inscrição no Programa Tarifa Social de energia elétrica. No Jurunas, os atendimentos ocorrerão na Igreja Assembleia de Deus, das 8h30 às 11h30. Já no bairro do Paar, a ação será na Paróquia Santíssimo Redentor, das 8h30 às 11h30.

Os eventos cumprirão todas as normas de segurança sanitária. Os colaboradores estarão com os equipamentos de proteção, como álcool em gel, máscaras e todos os objetos que forem utilizados nos atendimentos serão higienizados. Tudo será organizado para que seja dado o distanciamento necessário para combater a disseminação do novo coronavírus.

De acordo com o executivo de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Gilliard Vaz, esse tipo de iniciativa deve ocorrer em mais bairros da cidade. “Sempre recebemos muita aceitação do público. Então a ideia é percorrer outros bairros da capital com essas ações”, afirma o executivo. 

LAMPADAS DE LED E TARIFA SOCIAL – O cliente que participar das ações poderá trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerada até 85% mais econômica. No ato da troca é necessário apresentar a última conta de luz quitado, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.

O cadastro na Tarifa Social também é um dos serviços que vai ser oferecido. O cidadão deve levar documentos pessoais e o número do NIS. Para ter acesso ao benefício. As famílias precisam obedecer a requisitos, como ser inscrita no Cadastro Único do Governo Federal. Os descontos na conta de energia vão de 10% até 65%.

SERVIÇOS

Bairro do Jurunas – De 06 a 08 de janeiro, das 08h30 às 11h30, na Paróquia Santíssimo Redentor.

Bairro do Paar – De 06 a 08 de janeiro, das 08h30 às 11h30, na Igreja Assembleia de Deus.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top