Conecte-se conosco

BELÉM

Condomínio Bosque Felicidade sofre corte de energia por falta de repasse de pagamento da administração

Na última segunda- feira (19/10), por volta das 20:30, os moradores do Condomínio Bosque Felicidade, localizado na Rodovia Augusto Montenegro ao lado do Condomínio Mirante do Parque, foram surpreendidos com o corte de energia elétrica da bomba d’água que abastece o condomínio deixando todos os moradores indignados e sem água.

Pesadelo geral

Segundo os moradores o rombo é de mais de 30 mil reais, que os Dirigentes da Associação dos Proprietários e Cooperados da COMTETO não pagaram. Pegando os moradores de surpresa e a Norte Equatorial efetuou o corte da energia, claro que o povo do Residencial ficou indignado com essa situação. E para mudar esse tipo de falcatrua no Residencial Bosque Felicidade, que de fato virou uma infelicidade geral para os moradores que residem no condomínio.

Dirigentes da Associação dos Proprietários e Cooperados da COMTETO, que sempre omitiram as verdadeiras informações para os moradores do Residencial Bosque Felicidade, que se tornou um pesadelo geral entre os condôminos que lá residem.

Pague a conta!

Para muitos a história não vale, mas é sempre bom relatá-la principalmente para aqueles que não a conhece.

Sou proprietário, moro no Conjunto há 16 anos e vim na perspectiva de morar com qualidade de vida. Mas o que sempre vi foi a luta dos moradores por melhoria em nossas condições de tudo aqui dentro. E por outro lado sempre vi o desmando da COMTETO aqui dentro, vendendo terrenos que hoje se transformaram nos conjuntos Planetário, Mirante do Parque e agora o Quartzo, sempre com a alegação de que iriam investir aqui dentro. Inclusive vendeu até a nossa entrada principal junto com o terreno onde é o Mirante do Parque.”

Diz morador

Se alguém souber responder onde foi investido esse dinheiro, poderia informar?

“Vi a nossa luta para conseguir espaço de lazer como foi a construção da praça; vi moradores fazendo coleta para pavimentar suas ruas, etc… Tudo isso era responsabilidade da CONTETO de nos entregar pronto/urbanizado quando fizemos nossa adesão lá em 1997 (até hoje tenho guardado a maravilha do projeto); vejo a CONTETO vendendo áreas comuns do conjunto que não poderiam ser vendidas, pois são áreas nossas pelas quais pagamos no IPTU; vi a tentativa de vendas de terrenos em áreas de preservação ambiental que não foi consumada porque os moradores denunciaram junto às autoridades competentes

Diz morador

“Vejo a COMTETO beneficiando pessoas e grupinhos aliados aqui dentro; vi a COMTETO apoiar a criação de uma nova associação aqui para fomentar a desunião entre os moradores; vi durante muito tempo e vejo moradores não pagando por nenhum serviço aqui dentro, mas se beneficiando dos mesmos. E o que aconteceu ontem foi a primeira vez: o corte de fornecimento de energia elétrica do poço que fornecem água a todos nós, decorrente da falta de pagamento das contas de fevereiro de 2020 até hoje. Pergunto: cadê o dinheiro? Talvez isso não afete tantas pessoas por possuírem poços em suas casas, mas afeta a grande maioria dos moradores. E neste caso faço parte da maioria. Então se tudo que relatei acima não nos incomoda, fica difícil em pensar em progresso para que tenhamos melhores condições de vida para nós e para nossas famílias.”

Lembrando que é preciso analisar as duas partes, por isso também deixamos aqui aberto o espaço aos Dirigentes da Associação dos Proprietários e a Cooperados da COMTETO para prestarem os seus esclarecimentos sobre o ocorrido, prestando contas aos moradores e aos leitores deste portal.

Propaganda
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.