Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Ver-o-fato

POLÍCIA

Condomínio em pânico: bandidos roubam moradores e atiram em vigilantes; veja o vídeo

Moradores do condomínio residencial Neo Colore, localizado na Avenida Mario Covas, em Ananindeua, viveram momentos de pânico na tarde desta quarta-feira (7), quando quatro homens armados pularam o muro dos fundos, roubaram pessoas e trocaram tiros com os vigilantes.

Os seguranças do condomínio foram alertados quando os quatro bandidos estavam saindo de uma das residência carregando pertences das vítimas e reagiram. Houve troca de tiros, porém, nenhum dos seguranças e moradores foram atingidos.

Duas viaturas do 24º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local atendendo a ocorrência e levantando mais dados. Nas redes sociais, uma moradora alertou a vizinhança:

“Gente do céu, vcs que moram nas redondezas da Mário Covas e Augusto (Montenegro) tomem cuidado pelo amor de Deus, principalmente com as crianças. Bandidos acabaram de entraram no meu condomínio. Acertaram meu carro na tentativa de atingir os rondastes (vigilantes), levaram tudo da minha vizinha. Eles conseguiram fugir”.

Em mensagem de aplicativo, outra moradora disse que escutou vários tiros e viu os bandidos levarem um rapaz como refém. Segundo ela, durante a troca de tiros, os assaltantes deixaram em frente a guarita uma televisão que eles tinham roubado em uma das casas do condomínio.

Outra mulher, chorando, também enviou mensagens pedindo para chamarem a polícia. Em vídeo enviado ao Ver-o-Fato, na hora dos tiros, é possível ouvir a voz de uma criança, apavorada, dizer: “mãe, eu tô com medo”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top