Conecte-se conosco

ESPORTES

Equipe paraense Açaí Vitanat disputa no Campeonato Brasileiro de Motocross

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

A equipe paraense de Motocross, Açaí Vitanat Race Team Mx, chegou ao Kartódromo Beto Carreiro, em Penha, Santa Catarina, para disputarem a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross que será amanhã, 04 de outubro. Essa é a única equipe paraense a competir e representar o Pará no Campeonato Brasileiro.

Os pilotos, que percorreram mais de três mil Km para a grande disputa, estão felizes em participarem o Campeonato. Por conta do Covid-19, as datas do Campeonato Brasileiro sofreram mudanças no calendário anual e os pilotos, inclusive, chegaram a pensar que não teria mais corrida este ano. “A pandemia alterou toda a rotina de treino, toda a programação do Motocross. A gente perdeu o foco, porque achou que esse ano não ia mais ter corrida, ninguém estava treinando, por causa da pandemia, mas vamos dar o melhor para conseguir bons resultados”, disse o empresário Emerson Oliveira, fundador e presidente da equipe Açaí Vitanat.

O piloto Vitanat, Diego Henning, que tem grande destaque nas corridas do Campeonato Paraense de Motocross, organizado pela Ds Sports, e nas corridas do Campeonato Brasileiro de Motocross, disse estar ansioso pelas disputas de amanhã. “Chegar ao Brasileiro é sempre um aprendizado. A expectativa é sempre boa e vamos lutar para fazer bons resultados”, afirmou o piloto.

Vão competir nesse domingo as categorias MX1, MX2, MX3, MXJR, MXF e Elite-MX. As provas serão transmitidas ao vivo pelo canal da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), no Youtube.

Por Rosiane Rodrigues

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.