Conecte-se conosco

ESPORTES

Ginastas paraenses conquistam medalhas em competição internacional virtual

O evento teve a participação de 1.065 atletas de 15 países

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

Ginastas  do programa ‘Talentos Esportivos’ da Seel , conquistaram oito medalhas, sendo uma de ouro e uma de prata na Copa de Las Américas- Campeonato Virtual de Ginástica Artística Feminina, organizado pela Escuela de Gymnasia. A equipe paraense participou com dezesseis atletas.

Carollyne Travassos  conquistou o 1° lugar (nível 2, categoria 11-12 anos). Ana Gabriela ficou com o 2° lugar (nível 4, categoria 13-14 anos). Juliana ficou em 4° lugar (nível 4, categoria 11-12 anos). Letícia em 4° lugar (nível 2, categoria 11-12 anos). Ana Luiza ficou em 4°lugar (nível 3, categoria 9-10 anos). Bruna ficou em 5°lugar (nível 4, categoria 13-14 anos). Luana ficou em 8°lugar (nível 4, categoria 13-14 anos). Thacyane ficou em 8° lugar (nível 2, categoria 11-12 anos). 

O evento teve a participação de 1.065 atletas de 15 países incluindo Peru, Bolívia, Venezuela, Equador, Argentina, Chile e Brasil. “Conquistamos uma medalha de ouro e uma de prata, além de três quartas colocações, uma quinta colocação e duas oitavas colocações. O pódio era do 1° ao 8° lugar.

 “Fiquei muito feliz com o resultado, por ter conseguido a primeira colocação. Agradeço à Seel por desenvolver este programa, pois assim como eu todas as meninas amam a ginástica e a equipe técnica do professor Ulisses. Minha família também teve um papel importante por me incentivar neste momento apesar das dificuldades de treinar em casa”, contou Carollyne Travassos, de 12 anos, aluna do Talentos Esportivos há dois anos. 

 “O desempenho das meninas do Talentos Esportivos foi maravilhoso, considerando que havia mais de mil ginastas de 15 países competindo, e ainda as condições de apresentação e transmissão via internet, foi uma verdadeira superação. Destaco o empenho e dedicação das famílias, que readequaram suas casas, criaram cenários para as suas atletas competirem e ainda o trabalho da equipe técnica”, destacou Kátia Rocha,  coordenadora do programa.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.