Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

ENTRETENIMENTO

DJs Marcelo Roots e Vitor Pedra embalam a reabertura do Reggae na Praia do Vai quem quer

Com um visual de tirar o fôlego, a Pousada, Bar e Restaurante Deca, promete ser o novo point da Praia do Vai quem quer com um espaço inovador, de frente para o mar. Na estréia, o local recebe os renomados DJs Marcelo Roots e Vitor Pedra, no próximo sábado, dia 03.

É a novidade na área, neste fim de semana um novo espaço de entretenimento abre suas portas, reinicia suas atividades. Trata-se do Restaurante Bar e Pousada Deca , o mais novo espaço, de frente pro mar na Ilha de Cotijuba que promete ser o novo point na Praia do Vai quem quer. O local será reinaugurado em grande estilo, pois já recebe top DJs conceituados de Belém; DJ Vitor Pedra e Marcelo Roots.

O evento acontece no próximo sábado, dia 03, às 16h20 e terá o melhor da música Reggae. No comando das pickups, os Top Djs Marcelo Roots do núcleo Anjos do Reggae e Vitor Pedra do Programa de rádio Sintonia do Reggae, reconhecidos nacionalmente. Essa super dupla de top DJs vão dar o som do fim de tarde agora com todos cuidados necessários que devemos ter neste período pandêmico.

Ficou afim de marcar presença? Então corre para confirme sua reserva pelo telefone via whatsapp (91) 98471-2738.

VAI QUEM QUER

É uma das mais conhecida e exuberante dentre as 12 praias da ilha de Cotijuba, em Belém. Vai Quem Quer ganhou este nome pela distância do porto principal: aproximadamente 9 quilômetros. Antigamente, uma caminhada considerável por causa da areia, mas atualmente é possível chegar lá com charretes, bondinho e moto-táxi. Devido ao baixo movimento causados pela pandemia, tem poucos serviços disponíveis,o que pode oferecer uma experiência bem rústica e relaxante.

SERVIÇO: Sábado, 03 de outubro, início 16h20.  Reinauguração da Pousada Bar e Restaurante Deca com os DJs Vitor Pedra e Marcelo Roots (Anjos do Reggae) Local: beira da Praia do Vai quem quer, Ilha de Cotijuba. Reservas limitada:  (91) 98471-2738

Por: Vitor Moraes

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top