Conecte-se conosco

POLÍCIA

PM faz abordagem a veículo e encontra homem amarrado no porta-malas

Vítima havia sido sequestrada pelos criminosos que conduziam o carro

Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

A Polícia Militar (PM) conseguiu salvar um homem na última sexta-feira (14), vítima de um sequestro em Barcarena. A atuação aconteceu quando policiais que atuam no motopatrulhamento do 14º Batalhão (14º BPM) deram ordem de parada a um carro que trafegava pelo bairro Itupanema durante a operação “Polícia Mais Forte”.

Era para ter sido mais uma abordagem de rotina no município, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu. Os policiais começaram, então, a seguir o veículo. Em determinado momento, os ocupantes desceram do carro com alguns pertences e entraram em uma área de mata. Se iniciou uma perseguição com troca de tiros, mas todos os acusados conseguiram fugir por uma região de difícil acesso.

Ao voltarem para o carro, os policiais iniciaram uma revista ao veículo e encontraram, no porta-malas, um homem amarrado. Ele contou aos PMs que havia sido sequestrado. Apesar de estar sem ferimentos, a vítima estava muito abalada. Ele foi liberado, recebeu seus pertences de volta e foi orientado a registrar um boletim de ocorrência (b.o) sobre o fato.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.