Conecte-se conosco
Foto: Reprodução / Fonte: Marambaia Notícias

POLÍCIA

Professora é morta de forma brutal no município de Tailândia

Um crime brutal revoltou moradores da cidade Tailândia, nordeste do estado, na noite deste sábado (11). O corpo da professora da rede municipal identificada como Rosângela Vidal Araújo, foi encontrado por populares, que acionaram 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV).
Segundo a guarnição, o corpo foi encontrado por volta das 07h30 da noite, seminua e com o rosto parcialmente queimado, na Vicinal do Badarote, rua do linhão, zona rural do município.

Até agora não há informações sobre a motivação, mas a violência tornou o crime, uma brutalidade contra mulher, com características de estupro. Populares protestaram no velório da professora.

Em nota, A Prefeitura Municipal de Tailândia,A Prefeitura Municipal de Tailândia, através da Secretaria de Educação, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da professora da Escola Maria Odete, Rosângela (Zanda) Vidal.Nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Providências

Por outro lado, a Prefeitura de Tailândia pede que as autoridades de Segurança Pública possam agir com rapidez em solucionar este bárbaro crime.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
To Top