Conecte-se conosco

PARÁ

“Caravana Itinerante” em parceria com COPRED e o Deputado Fábio Freitas percorre o Pará

A Comissão Permanente de Prevenção às Drogas – COPRED da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), promoveu uma grande “Caravana Itinerante” através de seu Presidente Deputado Fábio Freitas no início do ano de 2020, nos municípios das regiões metropolitana, nordeste, sudeste do Estado do Pará, levando a Palestra de Prevenção às Drogas.

O objetivo da caravana é realizar várias palestras de prevenção às drogas nas cidades em que percorriam afim de alcançar o público jovem, na sua grande maioria estudantes das redes públicas estaduais e municipais, alertando sobre os malefícios que as drogas causam no organismo humano e como dizer não a todos os tipos de drogas.

A Caravana Itinerante ocorreu entre os dias 14 a 29 de fevereiro, levando a palestra de prevenção às drogas em escolas, em comunidades, entre igrejas e em outros espaços disponibilizados de cada município. Ao todo foram 29 (vinte e nove) municípios contemplados com a palestra e cerca de 9 (nove) mil pessoas foram alcançadas. Na região metropolitana foram 3 (três) municípios visitados, que são: Santa Barbara, Castanhal e Barcarena. Já na região sudeste os municípios percorridos foram: Paragominas, Ulianópolis, Dom Eliseu, Rondon do Pará, Itupiranga, Marabá, Santana do Araguaia, Redenção, Rio Maria, São Felix do Xingu, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Jacundá e Tucuruí, totalizando 14 (quatorze) cidades. E na região nordeste foram 12 (doze) municípios visitados, são esses: São Francisco do Pará, Capanema, Tracuateua, Bragança, Salinópolis, São Miguel do Guamá, Mãe do Rio, Aurora do Pará, Ipixuna, Moju, Igarapé-Miri e Abaetetuba.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.