Conecte-se conosco

POLÍCIA

Jovem é envenenado pelos primos em Rio Maria

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

A mãe Kelciane Alves da Silva ligou desesperada, para Polícia Militar informando que o filho Jeferson Silva, de 13 anos, estaria a cerca de 800 metros de casa em estado grave. Uma pedido de socorro para polícia militar, de um garoto encontrado tendo convulsões em via pública, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Parque da Liberdade, em Rio Maria.

O garoto com dificuldade informou a mãe, que teria sido envenenado pelos primos identificados como Rodrigo Alves e Caíque Neto Alves, os dois são maiores de idade, a intenção dos mesmos era provocar a morte do garoto.

Os Policiais prestaram socorro para o menino e reanimaram o mesmo. A mãe relatou que acionou uma ambulância do SAMU, que demorou a chegar ao local, foi então que decidiu acionar a Polícia Militar, que instantes já se encontrava no local, prestando de imediato socorro.

A criança foi reanimada, e levada até o Hospital Municipal de Rio Maria, onde foi feito a desintoxicação, o laudo médico constatou que a vítima havia ingerindo alguma substância tóxica que poderia levar a óbito se permanecesse por muito tempo na corrente sanguínea.

Os primos são dois adultos, e foram procurados pela guarnição policial, mas fugiram e estão foragidos por tentativa de envenenamento. Jeferson está estável e passa bem.

A mãe do garoto agradeceu ao atendimento dos militares, que tiveram êxito no atendimento. A dupla de primos pode ser presa a qualquer momento, para esclarecer o que motivou o envenenamento e que produto eles usaram.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.