FAMOSOS
Léo Cafre leva sonoridades regionais em show no Apoena
O músico que se divide entre o Pará e a Bahia se apresenta no dia 25 de março em Belém
Músico Léo Cafre se apresenta no espaço cultural Apoena, no dia 25 de março de 2019, onde vai levar suas sonoridades únicas que mesclam os ritmos típicos do Pará com os da Bahia, em um show que vai ser regado a música de qualidade envolvendo pegadas da clássica MPB que também fazem parte do repertório autoral do músico.
“Quero que essa apresentação leve além de música e alegria, conhecimento para as pessoas, que elas reconheçam que o nosso Brasil é riquíssimo e cheio de muitas culturas diferentes e que se complementam entre si, gerando respeito e riqueza cultural para o nosso povo como um todo”, ressalta.
Léo Cafre é cantor que possui seu coração dividido entre os estados do Pará e da Bahia, mas seu talento é tão grande que se espraia por entre os estados do país inteiro. Cantor, instrumentista e compositor, o artista possui fortes influências da Música Popular Brasileira (MPB) e ainda, os ritmos envolventes típicos do estado da Bahia e os ritmos dançantes do Pará, característica que conquista a todos por onde quer que se apresente.
“São estilos musicais dançantes e envolventes, a galera ama demais, é muito bom poder tocar e viver destes estilos e receber o feedback positivo como sentimos quando terminamos uma apresentação ou um show, é muito bom poder entrar em contato com o público dessa forma”, pontua ele.
Já se apresentou em lugares majestosos de Belém desde que chegou por aqui para morar de vez, ao tocar no Espaço das Artes, no Teatro Waldemar Henrique e na Casa das Artes, sendo que morar no Pará não estava nos seus planos, mas ele acabou se encantando com a região que lhe abraçou de imediato assim como a sua arte.
“Pra mim todos os lugares de Belém são incríveis, assim como o Pará, que eu ainda estou desbravando, são belezas humanas e naturais incríveis, me inspiram e me envolvem de um jeito único, eu vim pro Pará passar alguns dias e agora já se passaram anos, eu amo esse lugar, me é um prazer cantar pro povo daqui no qual me incluo já”, confessa ele.