Sem categoria
Alta procura leva Cassazum a limitar inscrições para evento do Dia das Mães
A grande procura já mobiliza o Grupo de Trabalho do Cassazum para a programação especial em homenagem ao Dia das Mães. O evento será realizado na sexta-feira, 15 de maio, das 16h às 20h, no Salão da Grepa, em Belém, reunindo associadas em uma tarde de celebração.
Segundo o presidente do grupo, suboficial Francisco Martins, o encontro foi pensado para fortalecer os laços entre as participantes e valorizar o papel das mães. A proposta inclui um coffee break especial e momentos de confraternização.
Com capacidade limitada a 150 pessoas, a organização reforça a necessidade de inscrição antecipada. “A procura está grande e precisamos manter o controle para garantir conforto e qualidade no evento”, destacou Martins.
O prazo para inscrição termina no dia 12 de maio, por meio do e-mail gtcassazum@gmail.com
Texto e foto: Nonato Batista



