BELÉM
Cassazum convoca associados para Assembleia Geral no dia 3 de março
Os suboficiais e sargentos associados ao Cassazum foram convocados para participar da Assembleia Geral que será realizada na próxima terça-feira, 3 de março, às 14 horas, no Teatro Brigadeiro Camarão, em Belém.
A reunião contará com primeira chamada às 14 horas, com presença da maioria absoluta dos associados efetivos. Caso esse número não seja atingido, haverá segunda convocação às 14h30, quando as decisões poderão ser tomadas com qualquer número de participantes presentes.
Entre os temas que serão discutidos estão a prestação de contas da associação, a apresentação de ações e projetos em andamento e a divulgação do novo estatuto social da entidade. Também poderão ser debatidos outros assuntos de interesse dos associados, desde que previamente aprovados pela presidência da assembleia.
O presidente do grupo, Suboficial Francisco Martins, destacou a importância da participação ativa dos associados no encontro, reforçando que as decisões tomadas terão impacto direto no funcionamento e no futuro da entidade.
A diretoria orienta que todos os associados em situação regular compareçam à assembleia, contribuindo com o processo decisório e com o fortalecimento institucional da organização.
Texto e foto: Nonato Batista



