Conecte-se conosco

ENTRETENIMENTO

Domingueira da AABB marca abertura da Folia Momesca 2026

Publicado

sobre

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) inicia neste domingo sua programação especial de Carnaval, reunindo associados, familiares e convidados em mais uma animada domingueira. A abertura da Folia Momesca 2026 será marcada por atrações inéditas e pelo resgate de uma tradição aguardada pelo público.

Entre os destaques está a apresentação da Rainha do Carnaval 2026, Lígia Silva, escolhida pela atual diretoria da entidade, presidida por Tânia Barbosa. A eleição quebra um jejum de 12 anos sem representante do posto e reforça o clima carnavalesco da programação. O desfile da Rainha acontece ao meio-dia.

A festa contará ainda com a apresentação musical da cantora Ely Show, que se apresenta pela primeira vez na AABB, a partir das 13h30, no palco do restaurante da piscina. A expectativa é de grande participação do público.

Durante o evento, a presidente Tânia Barbosa fará um breve pronunciamento, agradecendo a presença dos associados e destacando o empenho da diretoria em manter as domingueiras com atrações variadas e valorizando a cultura musical.

Agenda confirmada

O Departamento Social da AABB confirmou as últimas datas da programação carnavalesca. No dia 15, a animação fica por conta da Banda Arrocha, das 14h às 17h. Já no dia 17, Terça-Feira de Carnaval, se apresentam o cantor Jonas e a Banda Beijo Bom. Encerrando a temporada, no dia 22, o cantor Andrezinho da Saudade realiza show das 13h às 17h.

Texto e foto ilustrativa: Nonato Batista

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.