Conecte-se conosco

ENTRETENIMENTO

Réveillon do Milton Cunha acontece nesta sexta-feira, no Casarão do Firmino com Grupo o Samba Enredo de Raiz, na Lapa, coração do RJ

Publicadas

sobre

A última sexta-feira do ano de 2024, dia 27 de dezembro, promete ser inesquecível no Casarão do Firmino, com o Réveillon do Milton Cunha. A festa começa a partir das 18h, com o anfitrião recebendo o público com muito samba, alegria, descontração e muito babado.

A abertura do evento fica por conta da cantora Margarete Mendes, a poderosa “Negona do Axé”. Em seguida tem showzão com o Grupo Samba Enredo de Raiz, ou Grupo S.E.R. como também é chamado e é liderado pelo intérprete Igor Vianna. A festa também vai contar com os Passistas da APASB/ABAC e a participação especial do cantor da Acadêmicos do Grande Rio, Evandro Malandro cantando sambas-enredos que marcaram época da Tricolor de Caxias, que vai defender as cores da Grande Rio de Caxias no carnaval 2025.

PARÁ NA SAPUCAÍ

Evandro Malandro promete exaltar riqueza e cultura do Pará. A escola homenagea a cultura afro-amazônica no carnaval com enredo oficial “Pororocas Parawaras As águas dos meus encantos nos cantos dos curimbós”. O samba enredo foi composto por mestre Damasceno, cantor, compositor, diretor artístico e mestre de Carimbó e criador do Búfalo Bumbá de Salvaterra no Marajó.

MESTRE DAMASCENO

Em 2012, Mestre Damasceno contabilizava mais de 400 composições de sua autoria. Em 2023, Mestre Damasceno teve sua obra declarada como patrimônio cultural imaterial do Estado do Pará. Como a Colônia paraense que é muito grande no Rio de Janeiro e paraenses que estão visitando o Rio de Janeiro, essa é uma grande pedida já para aquecer para o Carnaval 2025 com a Grande Rio.

Nos intervalos tem a DJ Nicolle Neumann.

A entrada é colaborativa. Paga o quanto puder e paga se quiser. O Casarão fica na Rua da Relação, 19, na Lapa. Classificação: 18 anos.

SOBRE MILTON CUNHA

Trajetória marcada por grandes realizações no carnaval, onde já atuou como carnavalesco e hoje atua como comentarista de TV, diretor artístico e pesquisador.

Tem atuações como diretor, cenógrafo, idealizador e apresentador de espetáculos, teatros, eventos e shows. Nas redes, reúne mais de 3k que escutam suas mensagens do Bem viver.

Diretor artístico e cultural de espetáculos e bailes como: Baile dos Destaques de luxo, Baile de mestre-sala e porta-bandeira, Baile dos passistas; fez participações como ator em novelas.

Teve participações no programa Encontro, no Sem Censura e podcasts.

É apresentador do “Enredo e Samba” no RJ1, na TV Globo, foi enredo do Bloco do Saara, da Escola Brasileira em Londres, Toronto, Argentina, da Escola Brasileira em Lausanne – Suíça, da Escola de Samba Paraíso de Nottong Hill – Inglaterra.

Dirigiu eventos de cantores como Dudu Nobre e Flavia Saolli.

Apresenta show de palavras e canções em Teatros do Rio de Janeiro.

Texto: Guilherme Braga

Fotos: Divulgação

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.