Conecte-se conosco

ENTRETENIMENTO

Trem da Fantasia agita Círio Iluminado e faz sucesso com a criançada

Publicadas

sobre

O grupo musical Trem da Fantasia realizou neste domingo, 13, um show durante o festival Círio Iluminado, na praça Waldemar Henrique, centro de Belém. A semana marca o encerramento da programação no círio de Nazaré.

Entre o repertório, grandes sucessos infantis como as canções dos anos 80, que marcaram gerações. Criada em 2015, o grupo musical Trem da Fantasia, segundo Juka de Jesus, tem o objetivo de criar uma forma de entreter as crianças de forma saudável. “A ideia de criar a banda, foi para que estimulasse nas pessoas, a imaginação, interesse musical, dança, conhecimento social e cultural, e claro alegria e diversão a diversos públicos, não importando idade ou classe”, disse Juka, que é um dos fundadores do grupo musical.

Sobre a Banda, a agenda segue lotada com apresentações em Belém e na região metropolitana nos próximos meses.

SOBRE A BANDA

Criada em 2015, a banda Trem da Fantasia é formada por uma equipe com experiência em proporcionar entretenimento, de forma saudável e com consciência pedagógica. Um dos cuidados, é através de um repertório especialmente selecionado, que reúne os principais sucessos da atualidade, assim como também resgatando a infância dos adultos, trazendo inesquecíveis canções dos anos 80, proporcionando a eles um momento de ótimas lembranças. Brincadeiras e danças são inseridas no contexto de cada música, trabalhando diversos conceitos como lateralidade, criatividade, expressão corporal, noção de espaço, além de cores, letras e formas.

Desde sua criação a banda, sempre inseriu em seu repertorio suas musicas autorais, mas foi em 2020 que teve a sua primeira gravação “Somos a Trem da Fantasia”, e em seguida o clipe. Ainda em 2020 lançamos música e clipe “Hugo, o Cão”, 2021 as canções “Balancê Virtuá”, “Mexe pra cá”, 2023 “Sou uma taça”, 2024 “Vamos Xotear” e “Dubi dubi”.

Atualmente a banda é composta por Roberta Santos, Ellen Thainara e Priscila Reis nos vocais, Igor Cancio na Guitarra, Daniel Vieira no contrabaixo, James Souza nos teclados e Juka de Jesus na Bateria.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.