Conecte-se conosco

ENTRETENIMENTO

Nesse sábado: Belém recebe turnê de despedida do Sepultura em festival

Neste sábado, 13 de julho, ocorre o Studio Pub Rock Festival- Dia Mundial do Rock no Espaço Náutico a partir das 17h com diversas atrações

Publicadas

sobre

Foto: Crédito da foto: Edu Defferrari

Desde o ano de 1985, o Dia Mundial do Rock é celebrado no dia 13 de julho, em homenagem ao Live Aid, um evento épico que marcou a história da música universal. Nesse sábado, Belém do Pará vai receber mais uma edição do Studio Pub Rock Festival – Dia Mundial do Rock, com a apresentação de uma das maiores bandas de metal do planeta: Sepultura, que está realizando sua turnê de despedida, após 40 anos de estrada com muito sucesso no Brasil e no mundo. 

A edição de 2024 do maior festival de rock do norte e nordeste, vai ser realizado no Espaço Náutico, no sábado, 13 de julho e promete entregar uma grande experiência dentro do universo do rock em suas diferentes vertentes, atingindo todos os tipos de público dentro desse estilo tão apreciado e presente no dia a dia dos amantes de música. 

Como atrações, o Studio Pub Rock Festival- Dia Mundial do Rock tem como tema “#RockParaTodos”, e vai contar com a presença de Caio MacBeserra (SP), Debrix (SP), Álibi de Orfeu, A Red Nightmare, Kartel, Geek Band, Rasengan e Sepultura, como a atração principal da noite, em sua turnê de despedida. 

Ao todo o público vai poder aproveitar um amplo espaço com 3 palcos, 12 atrações, feira gastronômica com 10 restaurantes, Feira Geek, Flash Tattoo, Espaço Gamer, Concurso de Cosplay e mais! 

Para fazer parte desse evento histórico do Dia Mundial do Rock em Belém, o público pode adquirir seus ingressos no site Bilheteria Digital; no Studio Pub da Presidente Pernambuco; nas lojas King (Pátio Belém e Parque Shopping), nas lojas Sonho dos Pés (Boulevard, Metrópole, Castanheira e Castanhal) e na Distro Rock Store (Rua dos 48, Batista Campos, Galeria dos 48). 

Sobre a turnê do Sepultura

Com a missão de entregar uma turnê de despedida à altura da história do Sepultura, a primeira etapa da tour “Celebrating life through death” soma mais de 30 mil ingressos e eventos lotados com vendas esgotadas. 

O quarteto formado por Andreas Kisser, Derrick Green, Greyson Nekrutman e Paulo Xisto, retorna ao Brasil após passagem pela América Latina. “São 40 anos, não 40 dias”, já afirmou Andreas Kisser em entrevistas, fato confirmado pelos números do Sepultura: o quarteto passou por mais de 76 países, fez shows em mais de 803 cidades fora do Brasil e esteve em quase todos os continentes do mundo e vendeu mais de 20 milhões de discos. 

A banda é reconhecida por sua intensa energia ao vivo e por letras que frequentemente abordam questões sociais, políticas e culturais. Não é à toa que o Sepultura é considerado uma das bandas de metal mais importantes a emergir da América do Sul e tem uma base de fãs globalmente diversificada. 

“Estamos felizes e muito agradecidos com tudo que aconteceu na nossa história, fizemos grandes álbuns e shows, cultivamos amizades, conhecemos nossos ídolos, ajudamos a colocar o metal brasileiro no mapa mundial e, agora, deixamos a cena com o sentimento de dever cumprido”, declararam os integrantes da banda no anúncio da turnê de despedida. 

Serviço:

Sepultura se apresenta em Belém neste sábado, 13 de julho, a partir das 17h no Studio Pub Rock Festival- Dia Mundial do Rock no Espaço Náutico Marine Club. 

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.