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ANANINDEUA

Prefeitura de Ananindeua orienta organizadores de eventos sobre licenças

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Foto: Reprodução | Fonte: AnaNews

A Prefeitura de Ananindeua, por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), está orientando os organizadores e produtores de eventos sobre os procedimentos necessários para a obtenção de licenças. Desde o dia 3 de junho, a Comissão de Liberação de Eventos (CILE) está realizando atendimento na Associação Empresarial de Ananindeua (ACIA), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Procedimentos para Obtenção de Licenças

Os organizadores devem dar entrada no pedido de licença com pelo menos 72 horas de antecedência ao evento. Para isso, é necessário fornecer:

  • Nome do evento
  • Data
  • Horários de início e término
  • Quantidade de pessoas
  • Tipo de som
  • Responsável pelo evento e telefone para contato
  • RG ou CPF e comprovante de residência do responsável
  • Abaixo-assinado dos moradores da área do evento (mínimo 30 assinaturas)
  • Croqui da localização (feito pelo maps)

Composição do GGIM

O GGIM é composto por diversas secretarias municipais:

  • Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social (SESDS)
  • Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA)
  • Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMUTRAN)
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC)

Serviço

  • Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
  • Endereço para entrega do ofício: ACIA, Rua Marcelino, nº 399 – Centro, Ananindeua

Para mais informações e para solicitar a licença do seu evento, acesse o link: Solicitar Licença.

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