Conecte-se conosco

BELÉM

No mês das noivas, Shopping de Belém realiza exposição de vestidos

Publicadas

sobre

Divulgação

Antigas tradições marcam maio como o “Mês das Noivas”. Isso por vários motivos, seja pela delicadeza da primavera ou por influências religiosas. Pensando nisso, para destacar a diversidade e a riqueza do universo das noivas, a partir desta quarta-feira, 15, o Shopping Bosque Grão-Pará realizará a exposição “O Branco que Alimenta a Alma”.

O evento pretende narrar, por meio de fotografias, a evolução e personalidade de noivas, dos anos 2000 até os dias atuais, em uma curadoria feita pelo cerimonialista paraense Felipe Barbosa. Além das fotos, a mostra contará com a exposição de um clássico vestido, criado em 1993.

“A exposição faz referência a todos os vestidos e véus brancos que me acompanharam nesses longos anos de profissão, alimentando esse espírito realizador de sonhos. Pretendemos mostrar toda a emoção das noivas, da escolha do tecido ao casamento”, comenta Felipe Barbosa.

Gratuita, a programação ocorrerá no primeiro piso do Bosque Grão-Pará, localizado na avenida Centenário, em Belém, das 10h às 22h.

Para Raphaella Rocha, gerente de marketing do Shopping Bosque, o evento é um convite para todos entrarem no universo do casamento, iniciando por um dos principais itens.

“O casamento é um momento extremamente especial para quem sonha com esse momento. A exposição é um convite para que todos entrem nesse universo e conheçam um pouco mais sobre a história do vestido, um dos principais itens que marcam a festa”, diz.

Serviço –

Exposição “O Branco que Alimenta a Alma”

Quando? de 16 a 26 de maio
Que horas? 10h às 22h
Onde? Piso térreo, em frente ao restaurante Zio Cuccina
Programação gratuita

Texto: assessoria de imprensa/ Shopping Bosque

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.