Conecte-se conosco

EVENTOS

Trindade Jovem Apresenta: Espetáculo “A Paixão de Cristo” em Belém

Publicadas

sobre

Com a chegada da Páscoa e da Semana Santa, a Trindade Jovem, grupo de jovensda Paróquia da Santíssima Trindade, tem o prazer de anunciar a segunda ediçãodoespetáculo “A Paixão de Cristo”, uma emocionante jornada que retrata os últimosmomentos da vida de Jesus Cristo.

Sobre a Peça: “A Paixão de Cristo” é um espetáculo que retrata as últimas 12horasde Cristo, da agonia no Jardim das Oliveiras até a sua crucificação, normalmenteretratado nas ruas das cidades, ganha agora a sua versão de palco, como mesmoimpacto que a história, por si só, carrega.

Com uma narrativa emocionante que busca transmitir aos espectadores a mensagemde redenção, sacrifício e amor divino através da vida e morte de Jesus Cristo. Elafrequentemente evoca uma ampla gama de emoções, desde tristeza e dor atéesperança e alegria pela ressurreição.

Ingressos e Informações: Produzido pelo Ministério de Artes da Trindade Jovem, oespetáculo “A Paixão de Cristo” estará em sua 2ª edição e será apresentado no TeatroUniversitário Cláudio Barradas, localizado na Av. Jerônimo Pimentel, 546, nos dias23e 24 de março, às 19h30. Os ingressos estão disponíveis por R$60,00 + 1kgdealimento não perecível. Garanta o seu ingresso antecipado e venha testemunhar estaincrível jornada de fé e arte.

Sobre a Trindade Jovem: A Trindade Jovem é um grupo de jovens ativos e dedicadosda Paróquia da Santíssima Trindade, localizada na Praça Barão do Rio Branco, queexiste desde 2011. Sob a coordenação de Fernanda Melo, o grupo busca evangelizar
através de formações semanais e projetos organizados por seus ministérios, queincluem Liturgia, Ação Social, Artes, Música, Comunicação, Intercessão e Formação.

Histórico de Espetáculos: 2019 Teatro Cláudio Barradas – Público: 300 pessoas (emduas sessões); 2019 Teatro CCBEU – Público: 600 pessoas; 2017 Teatro EstaçãoGasômetro – Público: 900 pessoas; 2016 Teatro Waldemar Henrique – Público: 440pessoas; 2015 Auditório Colégio Marista – Público: 200 pessoas.

Serviço:

Espetáculo: A Paixão de Cristo
Datas: 23 e 24 de março
Local: Teatro Universitário Cláudio Barradas, localizado na Av. Jerônimo Pimentel, 546Horário: 19h30
Classificação: 16 anos
Ingresso: R$60,00 + 1kg de alimento não perecível
Contato: Alessandra Melo – 91 98111-1705 / Karine Lima – 91 99223-7706
Sugestões de entrevistados: Alessandra Melo e Karine Lima (diretoras do espetáculo)

  • Matheus Amorim (ator que interpreta Jesus Cristo)
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.