Conecte-se conosco

BELÉM

Em 2024, 75% dos bares e restaurantes esperam faturar mais do que o Carnaval do ano passado, aponta pesquisa da Abrasel

Em Belém, estabelecimentos montam programações especiais para atrair o público durante a folia.

Publicadas

sobre

De acordo com pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), 75% dos empreendedores esperam faturar mais no Carnaval de 2023 do que no mesmo período do ano passado, enquanto que 20% esperam faturar o mesmo e 5% acreditam que vão faturar menos. 

Em Belém, o restaurante Engenho Dedé está no grupo dos estabelecimentos que apostam na melhora do faturamento para este ano. De acordo com Mateus Ribeiro, gerente do local, as vendas devem aumentar em cerca de 15%. “Além da parte gastronômica, neste período a venda de bebidas também é muito forte, o que faz aumentar as vendas. Estamos muito otimistas que teremos um excelente Carnaval para os negócios”, afirma Mateus. 

De acordo com o gerente, o local montou uma programação especial para atrair os clientes. Haverá shows musicais durante os dias de folia. “Queremos ser um ponto de encontro para as famílias durante a folia. O público já conhece a ótima gastronomia do restaurante. Então, teremos artistas que animarão a todos. Vale destacar que também temos um espaço kids que é um diferencial que traz conforto e comodidade para os pais”, pontua. 

Vale destacar que durante os dias de Carnaval o Engenho Dedé, localizado no piso 1 do Boulevard Shopping, funcionará das 11h até meia-noite. 

Confira a programação musical do Engenho Dedé:

10/02, sábado, 19h30 – Cristian Sampaio 

11/02, domingo, 12h30 – David Brito 

12/02, segunda-feira, 19h30 – Cristian Sampaio 13/02, terça-feira, 12h, Felipe Accioli 

13/02, terça-feira, 19h30, Cristian Sampaio

Lucas Muribeca

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.