Conecte-se conosco

Sem categoria

Ilhas paraenses recebem o ritmo do Pará com a banda B4

O grupo paraense realizou shows nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2023 nas ilhas de Mosqueiro, Cotijuba e Outeiro

Publicadas

sobre

Cantar os ritmos que embalam o Pará é o que a banda B4 realiza com maestria e nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2023 o grupo fez uma sequência de shows nos distritos de Mosqueiro, Cotijuba e Outeiro em apresentações vibrantes, onde agitaram e comandaram a festa nos arredores da Grande Belém.

“São lugares sempre muito bem frequentados né, com muita gente de fora, muitos turistas inclusive, então é uma oportunidade única pra gente se apresentar nessas localidades, fora que são lugares lindos e bem amazônicos, torna tudo mais completo”, diz Nanda, a vocalista do grupo.

A banda B4 se destaca na música paraense pela sua diversidade musical e por abraçar ritmos dançantes e alegres que não deixam ninguém parado, ao passear pelos estilos como o tradicional brega paraense, o sertanejo muito em alta no país, o arrocha, a cumbia, o forró, o xote, carimbó, guitarradas e diversos outros elementos musicais que compõem um show da banda paraense.

“Versatilidade é a palavra que define a nossa banda, somos pessoas muito dedicadas e amantes de música como um todo, dentro da arte de cantar e de fazer música, a gente escolheu atuar dentro de um nicho específico e dançante, mas em nossos corações enquanto músicos, toca de tudo um pouco”, comenta Daniel Goés, guitarrista da banda.

Ao tocarem há anos juntos, o grupo B4 recorda com carinho da sequência de shows que realizaram nas ilhas da Grande Belém: “Nossas praias são belíssimas e sempre muito acolhedoras para com os músicos locais, foi uma experiência linda que já queremos repetir assim que possível”, recorda Daniel.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.