Conecte-se conosco

BELÉM

Cliente de motel furta TV e é preso em Belém

Publicado

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: G1 Pará — Belém

Um homem furtou uma televisão de um motel no bairro do Guamá, periferia de Belém, e foi preso na manhã desta quarta-feira (22) enquanto assistia ao reencontro de Gustavo, o cowboy, e Key, no Big Brother Brasil 23.

Segundo a polícia, ele havia deixado uma outra televisão, mais antiga, no lugar do aparelho furtado.

    A Polícia Civil do Pará informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto. O caso foi levado para a Seccional Urbana do Guamá.

    Uma funcionária da pousada procurou a Polícia para denunciar que um cliente havia furtado o televisor em um dos quartos. Depois disso, os agentes iniciaram diligências para localizar o suspeito.

    Segundo a PC, a placa do veículo usado pelo cliente do motel para deixar o local foi identificada e, a partir, os policiais chegaram ao endereço dele.

    Ao ser abordado na casa onde mora, o homem confessou o crime, apontando onde estava o objeto furtado.

    Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e se encontra à disposição da justiça.

    Continue lendo
    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
    Publicidade

    Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.