ENTRETENIMENTO
Daniel Mattos realiza show na cidade de Castanhal
O evento vai fazer parte do retiro evangélico “Folia Paz e Amor”
Cantor gospel paraense, Daniel Mattos, realiza show especial ao participar do retiro evangélico de carnaval “Folia Paz e Amor”, que vai ser realizado no dia 22 de fevereiro de 2023 na cidade Castanhal, onde objetiva reunir grandes grupos evangélicos de diversas igrejas regionais para um momento de troca de conhecimentos e saberes através da música e atividades lúdicas.
“É o point da galera, mas também temos muitos amantes e apreciadores da música gospel, então será um evento grandioso sem dúvida, muita música boa e ensinamentos para todos os tipos de público, então vamos estar de braços abertos aguardando todos por lá nesse momento especial”, convida o cantor.
Cantor desde os seus 7 anos de idade, Daniel Mattos sempre foi um amante da música, e cresceu cercado de estímulos musicais por parte dos seus irmãos e com o apoio da igreja na qual fazia parte, e foi ali que o músico recebeu seu primeiro instrumento e começou a dar seus primeiros passos na música.
Dono de uma discografia de sucesso, Daniel Mattos já possui CDs e músicas de sucesso lançadas por grandes produtoras gospels locais. Apaixonado pelo que faz, também é um artista muito atuante dentro da programação gospel televisiva, congressos, lives, eventos e igrejas, onde leva sua música e mensagens de amor ao público que lhe segue.
Carismático e com grande potencial vocal, Daniel promete que o público que for marcar presença no evento, vai sair de lá transformado pelo poder da música aliado aos ensinamentos de Cristo: “É uma união de forças grandiosas que realmente transforma e tem poder de mudar pra melhor aqueles que estão em um momento difícil, é o momento ideal para tais reflexões, vai ser lindo”, pontua ele.



