Conecte-se conosco

MUNICIPIOS

Em Marabá, pagamento do IPTU com desconto de 10% termina nesta quarta-feira

Publicado

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: Debate Carajás

A Secretaria de Gestão Fazendária de Marabá (SEGFAZ) informa que o prazo para pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 10%, vence nesta quarta-feira, dia 30 de novembro. Assim como a primeira parcela e a tarifa de manejo de resíduos sólidos, caso a opção do contribuinte seja pelo pagamento em até 4 parcelas.

Essa é a oportunidade de manter os tributos em dia, além de colaborar com a construção da cidade e também para evitar restrições no nome, como cobrança judicial ou protesto da dívida.

Os contribuintes que não receberam os carnês em domicílio podem se dirigir à sede da SEGFAZ na Avenida VP-8, Folha 26, Quadra-7, Lote 04-B, no primeiro andar do prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Também é possível consultar os débitos e guia no site, clicando aqui.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.