Conecte-se conosco

BELÉM

Aeroporto de Belém vai retomar voos diretos para os EUA, diz governo do PA

Publicadas

sobre

Foto: Divulgação/ Infraero | Fonte: g1 Pará — Belém

O aeroporto de Belém vai retomar voos diretos para a cidade de Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, a partir de 15 de dezembro deste ano. O anúncio foi feito pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e a companhia aérea Azul, responsável pela linha, na quinta-feira (11).

Segundo a Setur, a retomada pode fortalecer o turismo paraense. O titular da pasta, André Dias, afirmou que o retorno faz parte de um conjunto de ações para colocar o Pará como um dos principais destinos turísticos.

“Temos trabalhado para não só resgatar a malha aérea que tínhamos antes da pandemia, mas ampliá-la em parceria com as companhias aéreas, como a Azul, que opera em 19 municípios paraenses”, anunciou.

As viagens estão previstas para ocorrer quatro vezes na semana, em aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para 174 clientes.

A Setur afirma que está negociando a criação de ligações diretas com outros países. “Lançamos um pacote de incentivos fiscais para que as companhias aéreas pudessem ampliar a sua malha aérea, no ano passado, e temos conseguido atrair mais voos”, afirma André Dias.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.