POLÍCIA
Intervenção Com Resultado Morte | Repressão Ao Tráfico De Drogas Em Marabá.
A polícia civil de Marabá, por meio das equipes da superintendência regional do sudeste do Pará e da seccional de Marabá, após investigação apontou que um homem conhecido popularmente como “nego” estaria traficando drogas em um imóvel localizado na folha 07– núcleo nova marabá.

Hoje pela manhã as equipes se dirigiram ao local para averiguar o fato; ao chegar no local os investigadores identificaram uma casa e dentro dela visualizaram uma pessoa, segundo informações policiais essa pessoa foi informada que se tratava da polícia civil.
Nesse instante, o nacional correu para trás do imóvel com uma arma de fogo na mão e pulou para o quintal localizado na parte de trás do imóvel, nesse instante um cerco foi realizado abordando o indivíduo que se chocou com os policiais que ali estavam; no momento da abordagem os policiais deram ordem de parada, mas o indivíduo não respeitou e ainda apontou uma arma de fogo na direção dos investigadores, ocasião na qual com o intuito de evitar iminente e injusta agressão, realizaram três disparos, sendo que dois destes atingiram o agressor;
Os policiais acionaram o serviço de unidade móvel SAMU, o qual foi até o local e constatou o óbito do nacional agressor; os policiais ainda solicitaram perícia de remoção local de crime e necropsia junto ao CPC Renato Chaves do nacional, posteriormente identificado como Joelson de Jesus Serra da Silva, vulgo “nego”
No Local Foi Encontrado
- Uma Barra De Aproximadamente 1 Kg De Cocaína,
- Papelotes Para Embalar A Droga,
- Balança De Precisão,
- Uma Prensa Utilizada Para Prensar Tijolos De Entorpecentes,
- Uma Moto Biz Branca Roubada Com Sinais De Adulteração,
- 26 Munições De Calibre .22,
- Um Aparelho Bloqueador De Sinal De Rastreador De Gps, Comumente Utilizado Em Furtos E Roubos De Caminhonetes E Caminhões,
- Um Caderno Do Tráfico De Registro Para Compra E Venda De Drogas,
- Um Alvará De Soltura Em Favor De Joelson De Jesus Serra Da Silva, Oriundo Da 2ª Vara Criminal De São Luís, Estado Do Maranhão,
- A Arma Utilizada Para Atentar Contra A Vida Dos Policiais, Tratando-Se De Uma Pistola Calibre .380, Municiada E Carregada.



