ENTRETENIMENTO
Ediorge agita mês de junho em Benevides
O show do músico paraense vai ser realizado na praça matriz da cidade no dia 17 de junho de 2022 com músicas regionais
Músico paraense Ediorge, se prepara para subir nos palcos da Praça Matriz da cidade onde mora, Benevides, ao realizar um show especial voltado para a musicalidade regional como parte da cultura junina que retornou com força neste ano. A apresentação do cantor vai ser no dia 17 de junho a partir das 19h, com muita música regional e animada pra população curtir de graça.
“É uma benção pra mim poder tocar com a galera da minha cidade, é até uma situação rara, pois geralmente estou tocando fora pelos interiores do Pará e pela capital principalmente, então estou preparando um repertório bem animado pra galera dançar e curtir muito esse mês tão aguardado”, adianta ele.
O cantor e multi-instrumentista paraense, Ediorge, natural da cidade de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, e morador da cidade de Benevides, no Pará, é talentoso artista que agita as noites da capital e dos interiores do estado com a sua musicalidade universalizada com traços da cultura regional.
“Tento mesclar de tudo um pouco do que eu gosto sabe, cantar a música brega, um carimbó, um xaxado, passear pelo sertanejo e pelos hits do momento, deixar a galera ser embalada pela música, essa é a minha pegada nos shows e a galera curte demais”, pontua o cantor.
Com o show tão aguardado para comemorar o mês de junho ao estilo que o mês pede, Ediorge comenta que preparou um repertório animado pra tornar a experiência única para o público: “Peguei aquelas músicas clássicas que o povo adora, pra dançar quadrilha, somado a alguns bregas clássicos, tá incrível demais”, comenta.



