Conecte-se conosco

FAMOSOS

Rosivaldo Almeida faz shows com muita música gospel em Santarém

Os templos das Assembleias de Deus da cidade turística paraense vão receber grandes clássicos da música gospel em junho de 2022

Publicado

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: Correio Paraense

Cantor, compositor e jornalista paraense Rosivaldo Almeida, realiza shows nos templos da Assembleia de Deus da cidade de Santarém nos dias 24 e 25 de junho de 2022, quando vai marcar presença em um momento especial que antecede as férias escolares dentro do circuito de eventos da igreja local.

“Eu amo Santarém, é lindo demais estar ali, quando recebi o convite para cantar na Assembleia de lá eu me senti realizado, por que é uma oportunidade de levar a minha música para novos lugares assim como me inspirar e conhecer novos ambientes dentro desse cenário tão perfeito que é essa cidade”, pontua o cantor.

Com uma voz versátil para o canto nos seus mais diversos arranjos e estilos, o cantor paraense Rosivaldo Almeida tem uma voz ímpar que atinge uma suavidade entremeada de drives e outras habilidades nas quais apresenta com o seu timbre forte e seguro. Tais características aliadas à sua boa articulação com as palavras e a rapidez com que cria melodias no improviso, o tornam um artista completo e com uma legião de admiradores por detrás de um artista.

“Eu fui treinando a minha voz ao longo da minha vida inteira, através de estudos teóricos e práticos, curiosidades minha mesmo de tentar fazer sempre algo diferente com a voz, mas com a técnica necessária, então o resultado é esse mix de estilos nos quais consigo cantar”, detalha ele ao explicar como conseguiu atingir o nível de canto que tem hoje.

Dentre as suas referências na música, Rosivaldo se inspira em artistas internacionais e grupos gospel locais. Nesta linha, o cantor acabou por acumular grandes feitos como premiações de composição, quando participava de festivais literário na escola: “Acho que desde ali eu passei a me identificar com a música gospel, por que eu acabava por reunir grandes paixões da minha vida em um só lugar: Cristo e a música”, resume.

É justamente esta junção de paixões que o cantor pretende reunir dentro das suas apresentações do mês de junho na cidade de Santarém: “Desde que descobri que eu ia me apresentar em Santarém comecei a estudar o meu repertório, pois quero levar coisas novas e músicas envolventes, românticas e que transmitam o amor de Deus para todos”, explica ele sobre a escolha do repertório do show.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.