Conecte-se conosco

FAMOSOS

Cantora gospel Cintia Rocha lança single “Tempestade de Esperança”

Fruto de um momento não tão agradável, a nova canção da artista é uma mensagem de Deus para os que precisam de alento e forças para seguir em frente

Publicado

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: Correio Paraense

Cintia Rocha, cantora de renome dentro da música gospel paraense, lança single autoral chamado “Tempestade de esperança”, nas plataformas de música no dia 20 de maio de 2022, onde vai apresentar ao público uma letra que foi composta através da conexão divina com Cristo, o que segundo a cantora, tem sido o seu guia dentro da carreira artística.

“Se eu estou aonde estou hoje é por que Deus nunca me abandonou e eu jamais o abandonarei, ele me guia a cada instante e em uma das nossas conversas, quando achei que realmente não poderia mais seguir na música por conta da pandemia, Ele veio até mim e jogou uma tempestade de boas energias, o que me levou a escrever esta canção, espero que toque no coração das pessoas”, detalha ela sobre o processo de composição.

Cantora que entrega corpo, voz e alma nas suas apresentações, Cintia Rocha, começou a investir no seu talento musical quando tinha 10 anos de idade, ao começar a se inserir em grupos infantis dentro da igreja na qual participava com sua família, a Assembleia de Deus, templo Nova Jerusalém, onde entrou e não saiu mais de lá por longos 20 anos.

“Eu me apaixonei por esse universo que mistura música cristã com música no geral, eu amava isso desde que me conhecia por gente, então foram anos que passaram como um flash pra mim pude aprender tanto e crescer tanto nesse ramo que não me vejo fazendo nada além disso na minha vida”, explica.

Na sua adolescência, passou a estudar canto na Escola de Música da Assembleia de Deus, ao lado da professora Elenir Paes, que a cantora jamais esquecerá, por ter sido uma das pessoas que mais a incentivou e a ajudou a trilhar o seu caminho musical.

Com uma voz potente e cheia de versatilidades, Cintia Rocha chegou a participar de algumas bandas gospels como a Arcanjos, fundada na cidade de Soure, no Marajó, onde por vezes cumpria agenda de shows pelo arquipélago marajoara.

Chegou a morar no estado do Maranhão, por onde prosseguiu com a sua missão ao lado de Cristo e ao lado da música, que tanto lhe fazia bem. Foi componente do Ministério de Louvor Nova Canção da Igreja ‘O Brasil para Cristo’, na cidade de Raposa, no Maranhão, onde ficou por alguns anos agregando e adquirindo experiência musical.

Dona de um sucesso estrondoso ao lado do seu marido, o também cantor Paulo César, Cintia gravou o clipe da música “É preciso descer”, que viralizou dentro da cultura gospel paraense. Ao retornar para Belém do Pará, resolveu lançar mais um sucesso, o clipe “Deus amou”, que também teve uma aceitação muito positiva do público paraense e de fora do estado também.

“Espero que esse novo single atinja as pessoas de forma ampla, levando esperança e forças para aqueles que necessitam de apoio emocional e espiritual para seguir diante de tudo que passamos com essa pandemia, essa é a mensagem da minha canção”, explica ela sobre o single.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.