Conecte-se conosco

FAMOSOS

Douglas Amorim lança EP “Viajantes do Amor” nas plataformas digitais

A nova produção autoral do músico paraense chega nas plataformas digitais no dia 20 de maio de 2022 de forma gratuita

Publicado

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: Correio Paraense

Sucesso em Belém e região, cantor de destaque na música sertaneja do Pará, Douglas Amorim, lança EP autoral que promete ficar marcado com grandes músicas de sua autoria, como hits de verão que vão embalar as noites e eventos do público que o acompanha. O novo álbum chamado “Viajantes do Amor”, chega no dia na sexta-feira, 20 de maio, a partir das 00h nas plataformas digitais.

“Espero que de fato o público curta o meu novo trabalho, fiz com muito carinho e dedicação, minha equipe foi fundamental para que esse novo produto da minha carreira saísse do papel, foram meses de trabalho e que esse mês chega para todos”, comenta o cantor sobre as suas expectativas.

Muito eclético quando o assunto é música, o cantor Douglas Amorim tem construído uma sólida carreira dentro da cena musical paraense, ao conquistar um espaço significativo das casas de shows, bares, pubs e restaurantes da cidade, onde a sua presença é requisitada pelo público.

“É essa interação que a gente busca criar com o público, tornar a experiência mais próxima, mais interativa mesmo, por que esse é um dos motores principais da vida de um artista, é ter uma boa recepção do seu público”, pontua o cantor ao demonstrar estar muito feliz pela sua caminhada.

Intérprete de um estilo musical não tão popular, o Canto Gregoriano, Douglas tem uma paixão especial pelo estilo sertanejo, que inclusive, é uma das febres da música brasileira e paraense há alguns anos: “Eu sempre fui amante da música, nas suas mais diversas abordagens e ritmos, mas como estudante e curioso do assunto, passei a me aprofundar no canto gregoriano por ele valorizar muito a minha voz, o que me permitiu conhecer minhas potencialidades e fragilidades na música, então foi a minha base com certeza”, detalha o cantor.

Apesar de cantar de tudo um pouco, o ritmo do seu coração é o sertanejo, e é dentro deste estilo que o seu novo trabalho musical, o álbum “Viajantes do amor”, vem carregado, com letras que contam com doses de muita sofrência e letras que vão conquistar o público: “É claro que o meu novo EP não ia ficar de fora da tendência do país inteiro e do meu coração, eu amo esse estilo e compor as músicas foi um processo bem prazeroso, espero que as pessoas se identifiquem e curtam bastante o disco novo”, convida ele.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.