Conecte-se conosco

FAMOSOS

Cantora Joseane Correa faz tributo à Marília Mendonça

Publicado

sobre

Foto: Reprodução | Fonte: Correio Paraense

Cantora paraense Joseane Correa realiza tributo especial a cantora Marília Mendonça, em show a ser realizado no dia 6 de fevereiro de 2022, na casa da Seresta, em Belém, onde vai cantar os clássicos da cantora sertaneja que se foi de forma precoce e trágica.

“Não podemos esquecer que a Marília foi um marco divisor importante para a música sertaneja e pela inserção da mulher nesse mercado tão cercado por homens, eu faço questão de fazer um show totalmente dedicado a ela, esse ícone da nossa música nacional”, explica.

No ano de 2004, Joseane participou do seu primeiro festival de música em Belém do Pará, que ocorreu dentro da Igreja Evangélica na qual faz parte, e mesmo ao lado de músicos com uma vasta carreira musical, Joseane se destacou dentre todos diante do público.

“Eu fiquei encantada com a recepção que tive das pessoas, foi uma das primeiras vezes que eu encarava uma quantidade tão grande de público me assistindo, mas entreguei tudo nas mãos de Deus, e Ele me fez entregar a alma no palco, acho que o resultado foi lindo por conta dessa entrega”, recorda a cantora.

Com uma voz que se adapta aos mais diferentes estilos musicais, Joseane canta e encanta pelas casas de shows, bares e restaurantes de Belém, sempre conquistando seus fãs e levando o melhor da música paraense para as pessoas que são apaixonadas, assim como ela, por ritmos locais como o melody, o brega, o baile da saudade, dentre outros.

“Meu repertório atualmente é muito eclético e tem essa marca justamente por que eu me conheci enquanto artista com o tempo, então notei que não poderia viver presa a um só estilo musical, e sim a todos os quais meu coração pulsava, e os ritmos do Pará fazem isso comigo”, explica a cantora.

Acerca da escolha por fazer um show estritamente voltado para os grandes sucessos de Marília Mendonça, Joseane pontua: “Se não fosse o papel dessa mulher, que nos deixou precocemente, eu não estaria aonde eu estou, por que ela nos ajudou, ajudou milhares de mulheres a seguir caminho na música sertaneja, então ela merece esse reconhecimento a todo instante, ela viverá para sempre”, comenta a cantora sobre a sua escolha.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fonte de dados meteorológicos: Wetter 30 tage
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.