Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Concurso “Galeria do Servidor: A arte de quem faz acontecer” premia servidores em cerimônia com galeria de arte

Publicadas

sobre

A servidora efetiva da Secretaria Municipal de Educação, Terezinha Reis Rosa, de 54 anos, conquistou o primeiro lugar do concurso “Galeria do Servidor: A arte de quem faz acontecer”, promovido pela Prefeitura de Ananindeua, alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado nesta quinta-feira, 28.

“Eu andei em Ananindeua, li muito a respeito. Pelo fato de Ananindeua ser muito grande, eu descobri que tem quilombos e me interessei muito pelas ilhas e centro de Ananindeua. Era dia e noite pesquisando. Deus já me parabenizou só por ter ficado entre os 10 escolhidos”.

Terezinha trabalha na equipe de apoio na sede da SEMED há quase dois anos e a mais de duas décadas dedica parte do tempo ao artesanato. Esta é a primeira vez que ela participa de um concurso apresentando trabalho em tela, o qual recebeu 36.076 votos e levou o grande prêmio da noite. A votação popular realizada pela Internet contou com mais de 68 mil votos.

Os três primeiros colocados ganharam bolsas de estudos integrais até o final do curso, o 2° lugar também ganhou um smartphone e o 1° lugar um notebook.

A 1° edição do Concurso Galeria do Servidor, executado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio da Escola de Governança Pública de Ananindeua (EGPANANINDEUA), trouxe como temática “O Cotidiano Ananin”, teve como principal objetivo descobrir talentos e estimular a produção cultural e artística desenvolvida pelos servidores públicos municipais de Ananindeua.

“Estamos finalizando a semana do servidor com este evento e hoje temos a oportunidade de mostrar estes trabalhos maravilhosos. Essa é a primeira edição e espero que possamos repetir o concurso no ano que vem, com premiação em dinheiro”, explicou o titular da Semad, Thiago Matos.

A cerimônia contou com a galeria de arte onde foram expostas as 13 obras participantes, acompanhadas dos artistas, que foram prestigiados por servidores e autoridades.

Homenagem

Alem dos expositores das 10 obras escolhidas pelo júri técnico foram homenageados, juntamente com o servidor da Secretaria de Infraestrutura e Saneamento, João Damarsceno da Cunha Rodrigues, considerado como “Servidor Ananin” mais antigo da Prefeitura, com 50 anos de serviço público.

“Estamos trabalhando para valorizar o servidor público. Todos os que servem aí público e dedicam o seu trabalho com o sonho de construir uma Ananindeua muito melhor, sem dúvida, merece ser valorizada”, relatou o prefeito de Ananindeua, Doutor Daniel.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.