Conecte-se conosco

FAMOSOS

Paraense Nívea Magno faz mix de estilos de sucesso em show neste domingo, 17

A cantora e compositora paraense, possui 24 anos de carreira e passagens por grandes bandas regionais como a Banda Sayonara

Foto: Reprodução | Fonte: Correio Paraense

Embalada por grandes sucessos que encantam o Pará, Nívea Magno realiza show neste domingo, 17, na casa de shows Subsar, a partir das 17h, em uma apresentação marcada pela animada presença de palco da artista, além de grandes sucessos cantados ao ritmo de bolero, pisadinha, flashback, carimbó e muito mais. 

“O público pode esperar um show inesquecível, com músicas românticas e consagradas, acompanhadas da qualidade e do alto astral típico das minhas apresentações. No meu repertório, há um grande desfile de sucessos onde faço uma viagem desde a década de 1960 até os dias atuais”, adianta Nívea sobre sua apresentação deste domingo. 

Nivea magno começou sua vida na música ainda criança, cantando em igrejas evangélicas. Em 1997, iniciou sua trajetória musical fazendo shows em casas noturnas com a sua primeira banda que se chamava “Tempero da Tribo”, a partir daí passou por várias bandas de sucesso do estado do Pará como: “Banda Cheiro de Forró”, “Novo Som”, “Remelexo” e “Banda Sayonara”. A artista representa tanto a cultura do nosso Estado, que já participou de programas nacionais como “Hoje em Dia”, apresentado por Ana Hickmann. 

Atualmente a artista está em carreira solo, e se apresenta como Nívea Magno e Banda, e tem se dedicado ao novo projeto de carreira, que é a gravação de novas músicas autorais, além de gravações de jingles e backing vocal para vários artistas do cenário paraense. Portanto seus fãs e seguidores poderão desfrutar de seu novo trabalho que está sendo feito com muito carinho pela cantora que se notabiliza por sua experiência e carisma. 

Com o repertório bem eclético, sua marca registrada nas suas apresentações, o objetivo da artista é fazer seu público dançar um pouco de tudo, embalados pela sua energia contagiante no palco, resultado de um imenso amor entre ela e a música: “Eu e a música temos um verdadeiro casamento. Eu amo a música, e lembro a primeira vez que entrei no estúdio e a emoção que senti quando ouvi minha música tocar pela primeira vez no rádio, a música toca, a melodia me envolve e logo vem a vontade de dançar e essa emoção continua até hoje”, reflete. 

Serviço: 

Cantora paraense Nívea Magno, realiza show eclético neste domingo, 17, às 17h na casa de shows Subsar. 

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.