Conecte-se conosco

EDUCAÇÃO

Descompressão ENEM reúne professores de Belém e do Brasil

Publicadas

sobre

No próximo dia 30, sábado, ocorre o Descompressão ENEM, evento que reunirá professores de Belém e do Brasil especialistas em preparação para o exame, com o objetivo de fazer uma grande revisão. A aula será no auditório do Centur, das 8h às 13h. As vagas são limitadas, pois o auditório estará com a sua capacidade de lugares reduzida. 

O evento terá a participação de Fernanda Leal, mentora de aprovação que já ajudou mais de 20 mil candidatos no país. Além disso, os professores Marcelo Lobato, de matemática, Anderson Pinheiro e Anderson Marques, de química, Marcelo Brito, de biologia, Fabrício Alves, de física, e Maura Izabella, de redação, farão revisões. 

Com o valor de R$ 40, os ingressos estão sendo vendidos nas recepções do colégio Physics, nas unidades da Alcindo Cacela, Conselheiro Furtado, Almirante Barroso, Umarizal, Augusto Montenegro, Três Corações e Batista Campos. 

Para participar, será necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 na entrada. O uso de máscara facial, cobrindo nariz e boca, é indispensável.

Texto: Ana Luiza Imbelloni

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.