Conecte-se conosco

FAMOSOS

Outubro Rosa e as mulheres do rock

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

Neste mês especial de luta contra o câncer de mama, vai acontecer um show especial “Mulheres do rock” Idealizado pela Banda Viúva Negra, que tem a frente uma mulher.

Francy Lima é a vocal principal da banda e líder. Ela montou a equipe pensando em fazer este show com os singles femininos de sucesso das festas dos anos 80 até 2000. O show é voltado para o público feminino por este motivo, porém muitos casais participam, e homens também curtem o repertório.

“As pessoas se empolgam porquê as músicas não são tocadas pelas noites de Belém, porém, são sucessos femininos incontestáveis que estamos reproduzindo ao vivo no nosso show e isso chama bastante atenção  e a participação do público em geral, inclusive mulheres”, afirma a vocalista. Algumas prestigiadoras do show, curtem tanto esse movimento que se auto intitularam ‘viúvetes’ e prometem presença em todos os shows “mulheres do rock” que a Banda produz.

O último show “Mulheres do rock” aconteceu em Setembro no mesmo Pub de motociclistas em Belém, a expectativa para esta sexta feira é de que mais mulheres estejam presentes, pois o show é montado especialmente para elas. “E neste Outubro Rosa estaremos fazendo o momento de conscientização durante o show, para que todas possam ir fazer o exame e tratar qualquer mínimo problema que seja, sabemos que quanto mais cedo identificar, melhores são os resultados”, conclui Francy, informando que já fez o próprio auto exame de mama.

da

Serviço Show Mulheres do Rock

Banda Viúva Negra

Sexta feira, 8 de Outubro, a partir das 21h30.

Local: PMC GARAGEM

Dr Morais, n°556 – Batista Campos.

Agenda Viúva Negra – Sábado, 9:

A partir das 21:30h.

Local: Hoppy pig

Domingos Marreiros, 446.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.