Conecte-se conosco

ANANINDEUA

Rede pública de ensino de Ananindeua inicia reforma de escola no Jaderlândia

Fotos: Ricardo Amanajás / Fonte: ASCOM/PMA

“Temos a meta de até o final do nosso governo, estar com todas as escolas do município revitalizadas”, destacou o Doutor Daniel Santos, na assinatura da Ordem de Serviço, na manhã desta terça-feira (05), para a revitalização da Unidade de Educação Infantil Vereador Sebastião Alves de Souza, no Jaderlândia.

“Esta é a 12ª escola já em reforma. Estamos trabalhando para dar um ambiente adequado para os alunos e os profissionais da educação com o intuito de melhorar o processo de ensino e aprendizagem. E vamos continuar fazendo pela educação”, destacou o chefe do executivo municipal.

O prefeito falou da importância dada ao investimento na estrutura da escola. “Temos ainda mais cinco escolas para iniciar a reforma até final da semana que vem, totalizando 17 escolas já em obras no município”, finalizou.

A obra vai beneficiar as seis salas de aulas, espaço de convivência, sala multiuso, refeitório, parque de diversão, espaço pedagógico, e sistemas elétricos e hidráulicos.

A unidade educacional infantil atende cerca de 300 alunos matriculados nos ensinos de creches (0 a 3 anos) e pré-escola (4 e 5 anos).

Para a coordenadora pedagógica, Lais Serique, a requalificação da estrutura da escola vai proporcionar melhora na qualidade da educação e evidencia que a comunidade está feliz pela reforma.

“Essa reforma é muito importante para a nossa comunidade e vai proporcionar aos nossos alunos uma melhoria na qualidade de ensino, proporcionando um o ambiente melhor para a aprendizagem. Nós, junto com a comunidade, estamos apostando alto para que se faça um trabalho dentro dessa instituição de ensino”, disse a Laís Serique.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.