Conecte-se conosco

FAMOSOS

Chefões da Pisadinha lança videoclipe de música autoral com pegada paraense

Com lançamento no dia 20 de agosto, o videoclipe do single ‘O Último a Saber’ chega com uma mistura perfeita do piseiro com o clássico brega paraense

Publicadas

sobre

Foto: Reprodução / Fonte: Correio Paraense

O grupo que tem bombado em Belém e no Pará, Chefões da Pisadinha, está em processo de finalização do mais novo videoclipe da sua música autoral “O Último a Saber”, que chegará no dia 20 de agosto, com uma assinatura que é inspirada no nome da banda, cheio de piseiro apaixonado e de muito brega clássico paraense. 

Os Chefões da Pisadinha, que agita multidões em Belém do Pará, foi criado em 2019 logo depois dos agitos do carnaval, e atualmente segue uma nova roupagem, inspirada no cantor de sucesso Zé Vaqueiro, com um toque especial onde o grupo adapta a essência do estilo pisadinha com músicas que foram grandes sucessos do tecnomelody na região. 

A banda, formada pelos músicos: Wilyam Japa no teclado; Junhão no contrabaixo; Taisson na guitarra; Tamires e Jéssica como dançarinas e Felipe no vocal; integrantes esses que já possuem passagens por diversos grupos musicais de Belém, resolveram apostar na febre nacional do ritmo da pisadinha, e é claro, dar a sua assinatura inovando com seu toque especial da música regional. 

Os Chefões da Pisadinha já se apresentaram pelos quatro cantos do Pará, como em Santarém, Marabá, Tucuruí, Vigia, Santa Isabel, Castanhal, Curuçá e muito mais, inclusive com presença fora do estado, como no show realizado em Mazagão, Santana e em Macapá, no estado do Amapá. 

Atualmente com o sucesso estrondoso que vivem, o grupo prepara o seu primeiro EP e o videoclipe das suas músicas autorais, e regravações de bregas marcantes que foram sucesso nos anos 2000. “Nosso novo trabalho audiovisual está impecável, estamos caprichando em cada detalhe pro público poder curtir demais em diversas ocasiões, um som de piseiro com um toque de Pará na veia, que acreditamos ter potencial de ser algo viral no Estado”, afirma Felipe, vocalista do grupo. 

Letra da música – “Último a Saber” 

Quando a gente “tava” junto 
Você “tava” com outro 
E eu bobo não estava percebendo. 
Na lida todo dia 
Pra levar pra casa 
O nosso sustento. 
E você na balada  
Estragando com o nosso casamento. 
Hoje você vem aqui 
Tentando me iludir 
Pedindo pra voltar. 
Depois do que sofri 
Não posso dizer sim 
Nem vou te aceitar. 
Fui o último a saber 
E o último a saber 
É quem sempre sofre mais. 
Pois sofre por saber, 
Sofre pra esquecer. 
Então, não quero mais! 

(Tonny Brasil) 

Serviço: 

Grupo paraense Chefões da Pisadinha lança videoclipe da música autoral “Último a Saber”, no dia 20 de agosto no canal do YouTube da produtora do grupo https://www.youtube.com/c/Par%C3%A1PaiD%C3%A9gua .

Texto: Luana Moraes 

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2021 Correio Paraense todos os direitos reservados.